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ITM NETWORKS - Forum - Índice » Novos Recursos, Atualizações e Avisos Importantes » Alteração de Expediente de Atendimento em Set/Nov de 2017
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Alteração de Expediente de Atendimento em Set/Nov de 2017
MensagemEnviada: Seg Out 16, 2017 7:26 pm Responder com citação
rodrigo
Administrador
Administrador
 
Registrado: 28/08/05
Mensagens: 336
Localização: São Vicente/SP


Prezado Cliente,


O expediente normal de atendimento ao cliente é feito da seguinte forma:

* Depto Financeiro e Comercial:

Via Telefone:
http://www.itmnetworks.com.br/fale-conosco#telefone
Nos dias úteis das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)

Via CHAT: http://itm.chat
Nos dias úteis das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)

Via E-Mail:
Financeiro: financeiro@itmnetworks.com.br
Comercial: comercial@itmnetworks.com.br
Nos dias úteis das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)

* Depto de Suporte Técnico:

Via Telefone:
http://www.itmnetworks.com.br/fale-conosco#telefone
Nos dias úteis das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)

Via Chat: http://itm.chat
Nos dias úteis das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)

Via E-Mail: suporte@itmnetworks.com.br
Nos dias úteis das 9:00 as 19:00 e aos sábados das 14:00 as 18:00 (Horario de Brasilia)
Normalmente os emails enviados dentro do horário de atendimento são respondidos no prazo de 5 minutos a 4 horas. Em dias de pico esse prazo pode ser maior, de 5 minutos a 24 horas.


*** Informamos que teremos uma pequena alteração somente entre os dias 17/10/2017 e 02/11/2017

O atendimento será efetuado da seguinte maneira:

17 de Setembro de 2017, Terça-Feira: Não teremos expediente de atendimento ao cliente

18 de Setembro de 2017, Quarta-Feira: Não teremos expediente de atendimento ao cliente

19 de Setembro de 2017, Quinta-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

20 de Setembro de 2017, Sexta-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

21 de Setembro de 2017, Sabado: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

22 de Setembro de 2017, Domingo: Não temos expediente de atendimento aos domingos

23 de Setembro de 2017, Segunda-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

24 de Setembro de 2017, Terça-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

25 de Setembro de 2017, Quarta-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

26 de Setembro de 2017, Quinta-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

27 de Setembro de 2017, Sexta-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

28 de Setembro de 2017, Sabado: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

29 de Setembro de 2017, Domingo: Não temos expediente de atendimento aos domingos

30 de Setembro de 2017, Segunda-Feira: O atendimento será efetuado via ** EMAIL ** das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

31 de Setembro de 2017, Terça-Feira: Não teremos expediente de atendimento ao cliente

01 de Novembro de 2017, Quarta-feira: Não teremos expediente de atendimento ao cliente

02 de Novembro de 2017, Quinta-feira: O atendimento ao cliente será via ** EMAIL ** das das 9:00 as 23:00 ( horário de Brasilia )

* no atendimento via email trabalharemos com prazo de resposta de 30 minutos a 24 horas quando o email for recebido dentro dos dias e horários acima descritos

IMPORTANTE: O departamento responsável pelo monitoramento de todos serviços, servidores, links e do datacenter continuará funcionando 24 horas por dia 7 dias por semana. Caso exista alguma ocorrência técnica durante este período, estaremos postando todos detalhes e tempo para resolução no nosso blog de status operacional que pode ser acessado no endereço: http://itmstatus.com e o uptime da nossa rede pode ser verificada acessando http://rede.itmstatus.com

Lembramos que o sistema financeiro é automatizado, então faturas que tenham o vencimento dentro deste período serão verificadas automaticamente pelo sistema, suspensões e reativações serão efetuadas automaticamente e renovações de registro de domínio também serão efetuados automaticamente. Os prazos de reativação, ativação ou renovação de cada serviço estão descritos no recibo de pagamento que é enviado automaticamente pelo sistema financeiro do portal do cliente.

Informamos que esta alteração é APENAS para os departamento de atendimento ao cliente.

Durante este período, para falar conosco, por favor utilize os emails abaixo:

Depto Financeiro
Assuntos relacionados a faturas vencidas ou a vencer, contas suspensas, qualquer assunto relacionado a finanças
Lembrando que o cliente tem o Portal do Cliente, onde pode ser consultado faturas pagas, vencidas e a vencer, pode também efetuar pagamentos e contratações.
Endereço do portal do cliente: https://cliente.itmnetworks.com.br/portal ( o login é o email cadastrado no ato da contratação ou mesmo o email que recebeu a ultima fatura )
EMAIL do Depto Financeiro: financeiro@itmnetworks.com.br

Depto Comercial
Assuntos relacionados a duvidas na contração de serviços, duvidas relacionadas a contração de serviços opcionais e duvidas relacionadas a cancelamento de serviço
Lembrando que toda contratação pode ser efetuada somente na nossa pagina http://www.itmnetworks.com.br e também dentro do portal do cliente https://cliente.itmnetworks.com.br/portal
EMAIL do Depto Comercial: comercial@itmnetworks.com.br

Depto Suporte Técnico
Assuntos relacionados a duvidas na utilização dos nossos serviços
Lembrando que temos nosso forum que contem centenas de tutoriais no endereço: http://forum.itmnetworks.com.br
temos também nosso canal no youtube: http://itm.tv
e muitas dicas no nosso site: http://www.itmnetworks.com.br/suporte
EMAIL do Depto de Suporte Tecnico: suporte@itmnetworks.com.br


Atenciosamente,

_________________
Atendimento

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