 | Alteração de Expediente de Atendimento de Dezembro de 2014 |  |
Enviada: Ter Dez 23, 2014 5:06 pm |
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rodrigo |
Administrador |

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Registrado: 28/08/05 |
Mensagens: 385 |
Localização: São Vicente/SP |
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Prezado Cliente,
O expediente normal de atendimento ao cliente de todos departamentos é efetuado nos dias úteis das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00 (horário de Brasilia).
Informamos que do dia 24 de Dezembro de 2014 ao dia 05 de Janeiro de 2015 teremos uma alteração temporária no expediente de atendimento para as festividades de final de ano, conforme as datas e horarios abaixo:
24 de Dezembro de 2014, Quarta-Feira: VESPERA DE NATAL. Não teremos expediente de atendimento ao cliente.
25 de Dezembro de 2014, Quinta-Feira: NATAL. Não teremos expediente de atendimento ao cliente.
26 de Dezembro de 2014, Sexta-Feira: O atendimento será das 12:00 as 18:00 via ** EMAIL **.
27 de Dezembro de 2014, Sábado: Não temos expediente de atendimento aos sábados.
28 de Dezembro de 2014, Domingo: Não temos expediente de atendimento aos domingos.
29 de Dezembro de 2014, Segunda-Feira: O atendimento será das 12:00 as 18:00 via ** EMAIL **.
30 de Dezembro de 2014, Terça-Feira: O atendimento será das 12:00 as 18:00 via ** EMAIL **.
31 de Dezembro de 2014, Quarta-Feira: VESPERA DE ANO NOVO. Não teremos expediente de atendimento ao cliente.
01 de Janeiro de 2015, Quinta-Feira: ANO NOVO. Não teremos expediente de atendimento ao cliente.
02 de Janeiro de 2015, Sexta-Feira: O atendimento será das 12:00 as 20:00 via ** EMAIL **.
03 de Janeiro de 2015, Sábado: Não temos expediente de atendimento aos sábados.
04 de Janeiro de 2015, Domingo: Não temos expediente de atendimento aos domingos.
05 de Janeiro de 2015, Segunda-feira: Atendimento normal, inicia-se o ano mais próspero de todos os anos anteriores para ITMNETWORKS e todos nossos clientes
IMPORTANTE: O departamento responsavel pelo monitoramento de todos serviços, servidores, links e do datacenter continuará funcionando 24 horas por dia, durante todos os dias, inclusive feriados. Caso exista alguma ocorrencia técnica durante este periodo, estaremos postando todos detalhes e tempo para resolução no nosso blog de status operacional que pode ser acessado no endereço: http://itmstatus.com
Informamos que esta alteração é APENAS para os departamento de atendimento ao cliente.
Do dia 05 de Janeiro de 2015, Segunda-Feira, em diante, voltaremos ao expediente normal de atendimento, utilizando todos meios de comunicação disponíveis em http://itm.guru/faleconosco
A ITMNETWORKS deseja a todos: FELIZ NATAL e que 2015 seja o ano mais próspero de todos os anos anteriores.
Atenciosamente, |
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